UFCD - 9830
Novas Formas de Publicidade
Reflexão
A UFCD 9830 – Novas Formas de Publicidade, teve como principais objetivos:
- Reconhecer a Evolução da Publicidade
- Identificar as Principais Etapas da História da Publicidade
- Avaliar a Importância de Fazer Publicidade de Forma Digital
Nesta UFCD, apreendi que existe uma jornada em que um cliente faz em relação à compra de um produto e/ou serviço.
Podemos dizer que nós como empresa temos de definir muito bem o nosso público alvo. Nomeadamente criando uma ou mais personas. De acordo com essas personas, criamos uma necessidade pela aquisição/compra por parte dos nossos possíveis clientes.
É aí que começa a jornada de um cliente. Em que existem várias etapas a seguir. E uma das formas mais eficazes e importantes de fazer publicidade é de forma digital.
O conteúdo para mim foi lecionado de forma clara e objetiva. Adquiri conhecimento que não tinha, e habilidades que estavam ainda por desenvolver em mim. Senti-me sempre motivado e com gosto de aprende com o formador Carlos Galveias.
Pude dar asas à minha
criatividade, como me foi sempre encorajado. Neste ponto da situação de
aprendizagem, começo já a ter mais confiança em mim próprio, e tento sempre o
mais coerente possível, fazendo sempre o meu melhor.