UFCD - 9830

Novas Formas de Publicidade

Reflexão

A UFCD 9830 – Novas Formas de Publicidade, teve como principais objetivos:

  • Reconhecer a Evolução da Publicidade
  • Identificar as Principais Etapas da História da Publicidade
  • Avaliar a Importância de Fazer Publicidade de Forma Digital

Nesta UFCD, apreendi que existe uma jornada em que um cliente faz em relação à compra de um produto e/ou serviço.

Podemos dizer que nós como empresa temos de definir muito bem o nosso público alvo. Nomeadamente criando uma ou mais personas. De acordo com essas personas, criamos uma necessidade pela aquisição/compra por parte dos nossos possíveis clientes.

É aí que começa a jornada de um cliente. Em que existem várias etapas a seguir. E uma das formas mais eficazes e importantes de fazer publicidade é de forma digital.

O conteúdo para mim foi lecionado de forma clara e objetiva. Adquiri conhecimento que não tinha, e habilidades que estavam ainda por desenvolver em mim. Senti-me sempre motivado e com gosto de aprende com o formador Carlos Galveias.

Pude dar asas à minha criatividade, como me foi sempre encorajado. Neste ponto da situação de aprendizagem, começo já a ter mais confiança em mim próprio, e tento sempre o mais coerente possível, fazendo sempre o meu melhor.

PRA - Portefólio Reflexivo de Aprendizagens - Técnico de Comunicação - Marketing Relações Públicas e Publicidade

Rui Miguel Lopes da Conceição 2023
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora